sexta-feira, 6 de maio de 2011

"Cinco de Maio"

No começo do dia, eu , a Mari e minhas duas kids fomos pra cidade de San Leandro (10 mins daqui), passeamos bastante num Shopping lá(os shoppings aqui são tudo abertos, é mais um conjunto de lojas do que um shopping) e gastamos um pouquinho (comprei uns bagulhinhos pra scrapbook bem baratinho e só). Aí fomos numa GAP que tinha tudo com desconto, um hiper desconto, e depois na Nike, onde tinha uns shox baratinhos, mas não levei nada, ainda! A Mari me ajudou bastante a cuidar das meninas (coitada, pleno dia de folga dela e ela me ajudando). Aí voltamos pra casa porque já tava na hora das meninas tirarem o cochilo delas.
Ontem foi dia 5 de maio, que é o dia da independência do México e os mexicanos comemoram por aqui, os americanos saem pra comer burritos, tacos entre outras coisas. Fui na casa da minha amiga Mari e a host dela chegou e convidou a gente pra ir comemorar o "CINCO DE MAIO" bebendo Margaritas, lógico que eu adorei a idéia, então lá fomos nós! Tava cheio o lugar, pedimos as margaritas, comemos umas quesadillas meio estranhas, que mais pareciam pasteizinhos, e uns nachos muito bons! Ela pagou tudo, acredita?! Depois fomos numa grocery store, fazer compras, elas compraram o que precisavam na casa delas e eu comprei umas tranqueiras pra comer!
Acho que é isso,hoje só tô trabalhando, se tiver alguma novidade eu volto pra contar!
Beijão da cla

Um comentário:

  1. Coitada nada Cla, amigas sempre pra isso... nao basta sair pra passear tem q participar neh... tem q colaborar XD

    q legal q vc saiu pra comemorar tb!!! heheheh podia ter tirado foto da comida mexicana neh!!

    beijos

    ResponderExcluir